I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de maio de 2017

EM GRANJA (CE), ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO BRUTALMENTE A PEDRADAS

Um adolescente de 16 anos identificado como Francisco de Sousa Carvalho, o qual residia até poucos dias no distrito de Tabuleiro mais que atualmente estava morando com sua irmão na Cohab do bairro Oiteiro, foi brutalmente morto a pedradas durante a noite de sexta-feira, 12, na cidade de Granja.

A polícia tomou conhecimento do crime por volta das 23h15 quando uma pessoa ligou para o 190 informando sobre o sinistro que havia ocorrido no bairro Oiteiro.

Conforme informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com pequenos furtos.

O sinistro

Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, a vítima estava no bairro citado quando foi surpreendida por alguns indivíduos. Ali teria se iniciado um bate boca e os elementos teriam se armado com pedras e começaram a apedrejar o adolescente. 

Desacordado no local, a vítima só foi socorrida momentos depois por uma ambulância à UPA 24h, no entanto, o jovem já deu entrada sem vida naquela unidade de saúde.

Resposta imediata

No local do crime os policiais colheram informações e chegaram ao nome de quatro pessoas. As diligências ainda se iniciaram durante a noite de sexta mais somente na manhã deste sábado, 13, uma equipe sob o comando do Subtenente Marcos conseguiu prender três dos quatros suspeitos os quais foram identificados como: 

Felipe, 19 anos; o menor F.L.N., 16 anos e Jardel, de 21 anos. Os três teriam confirmados que já existia uma rixa entre eles. O quarto elemento teve sua identidade preservada e está foragido.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde serão tomadas as providências cabíveis.

AUTOR: massapeceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics