I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de maio de 2017

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA DESCOBRE ESQUEMA DE EXTORSÃO COMANDADO POR PRESO, E PRENDE SUSPEITA

Suspeita presa em flagrante foi presa com dinheiro, cartões e celulares (Foto: SSPDS/Reprodução)

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de extorsão que participava de um esquema criminoso junto com um presidiário do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO 2), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. O casal ligava para as vítimas, realizava ameaças e cobrava dinheiro.


Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as ligações eram realizadas por um presidiário identificado como Cleyton de Oliveira Braga, 33 anos, que já responde a oito procedimentos policiais por roubo de veículo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública. 

A mulher dele era responsável por sacar o dinheiro das vítimas.

Ela foi presa em um banco na Avenida João de Alencar. Ela tinha acabado de pegar um mototáxi e tentava sair do local após retirar valores vindo do esquema criminoso.

Na residência da suspeita, os policiais civis encontraram cartões magnéticos bancários, chips e aparelhos de celular e um tablet. Em depoimento, ela confessou que trabalhava em conjunto com Cleyton, que comandava o esquema do interior do presídio IPPOO.

A mulher foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuada, juntamente com o seu companheiro, por estelionato e associação criminosa.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics