I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de maio de 2017

ACIDENTE NA ESTRADA ENTRE AS CIDADES DE MARTINÓPOLE E URUOCA (CE), MATA CASAL

Raimundo Sinfrônio e a esposa, Cleonice, morreram no local do desastre

Duas pessoas morreram em conseqüência de um grave acidente ocorrido na noite do domingo (21) na estrada que liga os Municípios de Martinópole e Uruoca, na Região Norte do Ceará (a cerca de 305 Km de Fortaleza). Uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio deixou mortos o guiador e sua esposa que ocupavam o sendo veículo.

Segundo a Polícia, o acidente ocorreu por volta de 20 horas, quando a Hilux colidiu de frente com um Fiat Uno que era guiado por um homem identificado como Raimundo Sinfrônio. Ele viajava junto com a esposa, Cleonice. Os dois morreram na hora.

Ainda de acordo com testemunhas, a batida foi tão forte que destruiu completamente o Uno. O guiador da Hilux, identificado somente por José Iran, foi retirado das ferragens e encaminhado à Santa Casa de Sobral. Logo em seguida, a Hilux pegou fogo e também ficou destruída.

Uma equipe da Perícia Forense do Núcleo de Sobral esteve no local do desastre fazendo as primeiras avaliações que serão colocadas no laudo sobre o desastre.

Outro fatal

Morreu no IJF-Centro, na noite de sábado, uma das vítimas de um acidente ocorrido na última sexta-feira (19), quando um caminhão na BR-226, entre a cidade de Pedra Branca e o distrito de Mineirolândia (a cerca de 285 Km de Fortaleza).

Eudemberg Melo Pompílio, 28 anos, havia sofrido lesões graves. Ele era passageiro de uma caçamba que ficou sem freios quando trafegava por uma curva em declive nas proximidades da localidade de Santo Antônio, na zona rural de Pedra Branca. 

O veículo acabou capotando num ribanceira de cerca de 30 metros de altura. O rapaz foi socorrido para o Hospital local e transferido para Fortaleza, dando entrada no IJF-Centro na sexta-feira à tarde. No sábado, ele faleceu por volta de 19 horas.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics