I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de fevereiro de 2017

NO CEARÁ, CHUVA CAUSOU VÁRIOS ACIDENTES NAS VIAS URBANAS E ESTRADAS NA MANHÃ DESTE SÁBADO

Topique saiu da pista e capotou, na manhã deste sábado, na BR-116, em Horizonte

A chuva que banhou o Ceará inteiro na manha deste sábado (18) causou vários acidentes de trânsito na Grande Fortaleza. Em deles, uma topique do sistema de transporte alternativo capotou na BR-116 e deixou duas pessoas feridas.

Já na BR-020, uma colisão envolvendo quatro veículos, entre eles uma viatura do Ronda do Quarteirão, deixou o trânsito engarrafado. Nas ruas e avenidas de Fortaleza, semáforos permaneceram no modo piscante e guiadores se complicaram na hora de cruzar grandes avenidas com intenso tráfego.

Na BR-116, uma topqie que procedia da cidade de Pacajus em direção à Capital acabou capotando ao sair da pista e descer por um barranco. Pai e filho estavam no coletivo e iam iniciar as viagens entre as duas cidades. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, com ferimentos.

Interior

Em Sobral, na região Norte do Estado, um acidente foi registrado por volta de 4h30 deste sábado, quando o guiador de um veículo modelo Saveiro, perdeu o controle da direção e o veículo caiu de um barranco, ficando sobre os trilhos do VLT. O guiador sofreu ferimentos leves.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics