I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

EM TERESINA (PI), MULHER É DOPADA E ESTUPRADA DENTRO DE CASA PAROQUIAL

Uma beata de aproximadamente 50 anos de idade foi dopada e estuprada na residência de um padre da Igreja Católica, em Teresina. O caso é investigado sigilosamente pela Polícia Civil do Piauí.

A reportagem do Portal AI5 apurou que a mulher fez exames na Maternidade Dona Evangelina Rosa e no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela, na semana passada. Na maternidade, confirmou-se o estupro. No Natan Portela, ela recebeu medicação para combater possíveis doenças sexualmente transmissíveis.

Para a polícia, a vítima contou que costumeiramente visitava a casa de moradia paroquial. Na semana passada teria pedido um copo de água e acabou adormecendo na casa do padre. Só teria acordado no dia seguinte.

Um religioso da Igreja Católica acompanhou a beata durante a realização dos exames. Na polícia, a mulher disse que nunca imaginava que o homem que a estuprou seria capaz de cometer o ato.

Os investigadores que trabalham no caso já têm o nome do acusado, mas ainda não revelam, pois resta a realização de um exame para comparar o material recolhido na vítima com o do investigado. Não dizem, sequer, se o suspeito é padre, ou morador da casa, nem mesmo o bairro em que o estupro aconteceu.

AUTOR: Portal i5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics