I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

EM CABROBÓ (PE), ASSALTANTE DE BANCO MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM

Nilo Moreira Moraes foi encontrado em Cabrobó. Segundo a PM, ele foi "um dos maiores assaltantes de banco e carro forte do Nordeste"

O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) localizou na tarde deste domingo (26) "um dos maiores assaltantes de banco e carro forte do Nordeste", segundo informou e descreveu a assessoria de imprensa da Policia Militar de Pernambuco (PMPE). Nilo Moreira Moraes possuía vários mandados de prisão e foi encontrado em Cabrobó, no Sertão do Estado. Ele estava na companhia de seu bando e houve intensa troca de tiros com os policiais. No confronto, Moraes foi alvejado e morreu no hospital.

Segundo a PMPE, equipes do BEPI fizeram campana no Sítio Santa Cruz, em Cabrobó, onde ele morava e, depois de horas, o cerco foi fechado. Na ação, o chefe da quadrilha foi atingido, mas seus comparsas fugiram pela Caatinga. Cessado o tiroteio, a Polícia Militar socorreu Nilo Moreira Moraes até o hospital da cidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o homem, foi encontrada uma espingarda calibre 12. Ele era acusado pela morte de diversos policiais nos últimos 30 anos. Entre os mortos, está um agente da Polícia Civil, morto dentro da delegacia de Petrolina, no Sertão, na década de 90. 

Um cabo e um soldado de Terra Nova, também foram alvos do homem na década de 90. Nilo Moreira Moraes também era acusado de ter agido contra agências bancárias do Ceará no início deste mês.

Nilo era acusado de inúmeras mortes de polícias nas últimas 3 décadas, entre elas:

* Um agente da PC, dentro da delegacia de Petrolina, na década de 90; onde na ocasião foi baleado na calçada daquela DP, por uma guarnição PM.

* Metralhou a VTR de terra Nova, em meados da mesma década, assassinando o Cb PM Devânio, Sd PM Clóvis e ferindo o Sd Farias.

* Sd Heleno da PMBA, em novembro de 2015, durante assalto a carro forte, próximo ao Trevo do Ibó, Cabrobó, que na ocasião ia apenas passando pelo local fardado.

* Incontáveis assalto e explosões a agências bancárias, entre elas, a de Missão Velha-CE, no início do corrente mês.

AUTOR: folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics