A vítima foi a empresária Lucilene Galdino Albuquerque, conhecida em Itapipoca como Lu Fashion
Uma empresária de 51 anos de Itapipoca é a mais recente vítima de feminicídio do Estado. Ela foi morta a facadas pelo companheiro dentro de casa, na cidade do norte do Ceará, a 130 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite deste domingo (10), após uma discussão do casal ocasionada por ciúmes. Outras duas pessoas foram atacadas por ele, que tentou se matar após a chegada da polícia.
Após assassinar a mulher, o agressor tentou matar a filha dela e o sobrinho dele, que estavam dentro da residência. A polícia chegou a tempo de evitar mais dois homicídios. Ao ser abordado, o homem tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por policiais militares e preso.
A vítima foi identificada como Lucilene Galdino Albuquerque. Em Itapipoca, ela era conhecida como Lu Fashion.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) da cidade. Segundo os vizinhos, os jovens foram levados para a casa de outros familiares. ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
A polícia informou que o suspeito será indiciado por feminicídio e tentativa de duplo homicídio.
O ex-pastor matou a esposa diante de duas crianças, o filho e um sobrinho
AUTOR: Diário do Nordeste
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU