I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

EM SOBRAL (CE), VIOLÊNCIA JÁ DEIXOU 85 MORTOS EM ASSASSINATOS

Na manhã desta quinta-feira (1º), um jovem foi executado no bairro Alto do Cristo, em Sobral

Moradores e comerciantes estabelecidos na Avenida Tupinambá, no bairro Alto do Cristo, em Sobral (a 224 Km de Fortaleza), acordaram na manhã da quinta-feira, (1º), com uma sequência de estampidos e, logo em, seguida, constataram que um jovem tinha acabado de ser fuzilado em plena via pública. 

O crime ocorreu por volta de 6 horas e fez subir para 85 o número de homicídios naquele Município.

Segundo apurou a Polícia, o homem morto era Joelson de Souza Frota, 27 anos, filho de um comerciante bastante conhecido na cidade, o “Caetano do Bar”. O rapaz seguia em uma motocicleta quando foi atingido com um tiro na cabeça e teve morte imediata.

A Polícia recebeu a informação de que Joelson procedia de um albergue quando foi surpreendido pelos criminosos e não teve nenhuma chance de escapar da emboscada em plena avenida. 

Os criminosos fugiram também em uma motocicleta e até agora, não foram identificados, Câmeras instaladas nas ruas de Sobral poderão ajudar a Polícia na investigação para chegar aos matadores.

Assaltos e mortes

A cidade de Sobral, mesmo sendo a maior da Região Norte do Estado, e a primeira a receber reforço no policiamento com a instalação de um quartel do Batalhão Raio, vem sofrendo diante da violência diária, através de constantes assaltos à mão armada, ataques a estabelecimentos comerciais, roubo de motocicletas e automóveis, e os casos de assassinatos.

Nos bairros da periferia, como Terrenos Novos e Nova Caiçara, os confrontos entre membros de quadrilhas e de facções são constantes e já deixaram dezenas de mortos desde o começo do ano.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics