I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

EM UBAJARA (CE), PM AGE RÁPIDO E AUTORES DE HOMICÍDIO SÃO DETIDOS POUCOS MOMENTOS APÓS O CRIME

Dupla confessou a autoria do crime 

Na madrugada do domingo, 06/08, por volta de 02h30, foi vítima de homicídio a bala LEVI VIEIRA DE PAULA SILVA, 18 anos, residente no bairro Vila Nova em Ubajara.

O mesmo estava em companhia de uma garota de 16 anos no interior de um prédio abandonado localizado na rua 24 de agosto próximo a uma Clínica, quando dois indivíduos chegaram e chamaram Levi, que ao sair um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos lesionando a vítima que faleceu no local, em seguida se evadiram.
Levi Vieira foi atingido com três disparos 

Os Policiais Militares do Destacamento de Ubajara Cabo Valdécio, Soldado Silva, Soldado L. Rocha e Soldado Costa, estiveram no local e com base em informações colhidas por testemunhas, passaram a fazer diligências em busca de identificar e localizar os homicidas.

Os policiais agiram rápido e pouco tempo depois a dupla de homicidas foi identificada e detida, sendo eles: 

KELVIS DA SILVA SOUSA, 19 anos, residente na rua Cunha Soares, no bairro Rodoviária, em Ubajara, e o adolescente de iniciais G. S. M. de 16 anos, residente na rua Ana Patrícia Veras Cunha, no Bairro da Rodoviária em Ubajara.

Ambos confessaram a participação no homicídio sendo todos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Titular Dr. Miguel e autuados por crime de homicídio. Inquérito nº 560-540/2017. A arma do crime não foi encontrada.

Em depoimento na Delegacia, os autores do crime informaram que a motivação teria sido causada por uma rixa antiga. Informaram ainda que estavam em uma festa quando observaram a vítima saindo com uma garota e foram atrás dele.

Os dois perceberam que Levi Vieira havia entrado no prédio e foram até lá, chamaram a vítima e quando Levi saiu o adolescente sacou a arma de fogo e efetuou dois disparos que não foram deflagrados em seguida rapidamente o indivíduo Kelvis pegou a arma das mãos do adolescente e efetuou três disparos lesionando o pescoço e a cabeça de Levi Vieira que faleceu no local.

A vítima do homicídio tem uma passagem pela Delegacia de Ubajara por crime de estupro de vulnerável registrada no dia 15/02/2017.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics