Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (9) na localidade munguba, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é acusado de matar a esposa na noite do último domingo (06) na residência deles e enterrar o corpo em uma cova rasa.
Lucas Martins de Lima, de 29 anos, confessou o crime e disse que o homicídio foi motivado por ciúme. Lucas afirmou ter descoberto que a companheira mantinha um outro relacionamento.
Conforme a Polícia, durante uma discussão, Lucas agrediu a esposa com uma panela de pressão e a matou a golpes de pau e de pá. Em seguida ele enterrou o corpo em uma cova rasa no quintal de sua residência.
A PM informou que o acusado chegou a registrar o desaparecimento da mulher na delegacia, mas durante contradição no depoimento, Lucas acabou confessando o crime.
O material usado no homicídio também foi apreendido. Lucas foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU