I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 12 de agosto de 2017

EM INDEPENDÊNCIA (CE), POLÍCIA PRENDE 5 SUSPEITOS DE ASSALTAR CASA LOTÉRICA E FUGIR COM REFÉNS

Polícia prendeu cinco suspeitos e apreendeu armas em Independência (Foto: Polícia Militar/ Reprodução)

A polícia prendeu cinco pessoas suspeitas de participarem do assalto a uma casa lotérica na noite de sexta-feira (11), no município de Independência, no interior do Ceará. 

Além dos presos, os policiais conseguiram apreender explosivos e as armas utilizadas pelos assaltantes durante o ataque.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens e uma mulher foram capturados na madrugada deste sábado (12) em um sítio na saída de Independência, nas proximidades da cidade de Boa Viagem. No local, a polícia apreendeu um fuzil, escopetas e vasta munição. Além disso, os policiais apreenderam explosivos que foram utilizados pelos suspeitos para explodir o cofre da lotérica.

Cerca de dez homens armados participaram do crime. De acordo com a delegacia do município, os suspeitos armados com fuzil, escopeta, pistolas e armas de calibre menor chegaram próximo ao local num automóvel de modelo Ecosport preto. Eles roubaram um outro carro, um Gol prata, e seguiram para a casa lotérica.

Eles invadiram o estabelecimento, explodiram o cofre e fizeram reféns durante a fuga. As vítimas foram todas liberadas logo em seguida. A polícia não confirmou se os criminosos tiveram acesso ao dinheiro.

Policiais militares do Batalhão de Divisas, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) reforçaram a segurança na região e seguem realizando buscas para tentar prender o restante da quadrilha.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics