I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE (CE), PISTOLEIROS MATAM MAIS UM POLÍTICO NA CIDADE

Candidato a prefeito nas eleições de 2012, Kennedy foi fuzilado no começo da manhã de hoje

Mais um político é assassinado no Município de São João do Jaguaribe (a 220Km de Fortaleza), o terceiro em apenas sete meses. No começo da manhã desta quarta-feira (2), pistoleiros mataram com tiros de escopeta calibre 12 o produtor rural e líder político daquele Município, Anthony Kennedy Chaves Marques, 45 anos, que foi candidato a prefeito nas eleições em 2012.

O crime ocorreu por volta de 6 horas, no momento em que Kennedy seguia de casa, pilotando sua motocicleta, para o Centro da cidade. O fato ocorreu no bairro Bela Vista e, conforme o relato de testemunhas, a vítima foi atacada por dois homens que estavam em outra moto. O garupeiro estava armado com uma escopeta e disparou cerca de 13 tiros. Kennedy morreu na hora.

Os assassinos fugiram sem deixar pistas e agora estão sendo caçados pela Polícia naquela região. Uma equipe de inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas foi acionada para ir até àquele Município iniciar os primeiros levantamentos de pistas sobre os assassinos e a motivação do crime de morte. O delegado-regional de Russas, Bruno Silva, deverá instaurar inquérito a respeito do caso ainda nesta quarta-feira.

Capacetes

A Polícia não sabe, ainda, se o crime de pistolagem teve motivação política. A princípio, foi descartada a hipótese de um latrocínio, já que os criminosos nada levaram da vítima. No local do assassinato as pessoas ouvidas disseram que os criminosos estavam de capacete e, portanto, na os reconheceram.

Nas eleições de 2012, Kennedy Chaves foi candidato ao cargo de prefeito de São João do Jaguaribe pela coligação “São João de Cara Nova”, que reuniu três partidos (PV, PTC e PCdoB), obteve 773 votos e acabou sendo derrotado nas urnas.

Políticos mortos

No ano passado, dois políticos foram assassinados em São João do Jaguaribe. Um deles era presidente da Câmara de Vereadores. 

Veja os casos:

(5 de setembro/2016) – O vereador e candidato à reeleição José Elbio de Almeida Chaves, 39 anos, o “Elbinho”, filiado ao PPS, é morto, a tiros de escopeta calibre 12 e pistolas, por pistoleiros na cidade de São João do Jaguaribe. A Polícia desconfia de que o crime foi motivado por disputa política.

(27 de dezembro/2016) – O vereador e presidente da Câmara Municipal de São João do Jaguaribe, Francisco Anaílde Chaves (PDT), é assassinado por pistoleiros.

AUTOR: Ipaumirim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics