I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de agosto de 2017

EM FORTALEZA (CE), JOVEM SUSPEITO DE MATAR EX-COMPANHEIRA A FACADAS É PRESO QUASE 3 MESES APÓS O CRIME

Foi preso nesta sexta-feira, 4, um homem suspeito de assassinar a facas sua ex-companheira, na madrugada do último dia 12 de maio, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. 

Jorge Henrique Pena da Silva, 22 anos, estava foragido desde a data do feminicídio e foi capturado em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre a morte da vítima chegaram ao nome do suspeito, que já responde a três procedimentos por homicídio, roubo e associação criminosa. 

Ele era ex-companheiro e pai do filho da mulher. Depois do fim do relacionamento, a mulher teria insultado Jorge e dito a ele que o filho do casal não era dele. Por vingança, Jorge matou a vítima, próximo ao trilho da avenida Doutor Theberge, segundo a SSPDS.

O suspeito estava com um mandado de prisão preventiva em aberto desde junho deste ano. Ao ser capturado, o homem não resistiu à prisão. A DHPP investiga a participação dele em outros crimes de homicídio. Há pelo menos dois inquéritos na especializada que apontam a autoria dele nesses casos.

Jorge foi conduzido para a sede da delegacia especializada, onde foi lavrado procedimento contra ele, em razão do mandado de prisão.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics