I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

EM URUÇUI (PI), MENINA DE 15 ANOS GRÁVIDA É ESTUPRADA E O NAMORADO ASSASSINADO POR 3 MENORES

Uma menina de 15 anos foi estuprada por três adolescentes e o namorado dela foi assassinado com um golpe de faca, durante a madrugada de ontem (2) em Uruçuí. O corpo do rapaz, de 19 anos, foi encontrado apenas na manhã de hoje. Os três menores foram apreendidos pela Polícia Militar, ainda durante a madrugada. A menina está grávida de seis meses.

Segundo informações da PM, o casal namorava debaixo da ponte que liga as cidades de Uruçuí e Benedito Leite, quando por volta das 00h os três menores chegaram em uma motocicleta. Eles vinham da cidade de Benedito Leite, onde residem, e quando avistaram o casal, decidiram assaltá-los.

Usando uma faca, o trio rendeu o rapaz, Flaviano da Silva Marinho, de 19 anos. Segundo o relato dos próprios acusados, o menino de 13 anos segurou o rapaz enquanto os outros dois estupravam a menina.

Ao fim do crime, o rapaz teve a garganta cortada e o corpo jogado no rio. Segundo o coronel Feitosa, comandante da PM de Uruçuí, o corpo de Flaviano foi encontrado por volta de 8h da manhã. “Estamos agora procurando a faca, que eles devem ter jogado no rio também”, disse o coronel.

Os três menores ainda roubaram a moto do casal e celulares, e fugiram. Liberada, a menina de 15 anos encontrou uma viatura da Polícia Militar, que diligenciou durante a madrugada e conseguiu capturar dois dos acusados, de 15 e 16 anos.O terceiro, de 13 anos, foi entregue pelo próprio pai já nas primeiras horas da manhã de hoje.

A moto roubada pelos menores foi recuperada. Os três passam agora pelos procedimentos padrão e serão enviados para o CEM. Segundo o coronel, todos os três têm histórico de roubos e furtos. “Eles são de Benedito Leite, mas atuam bastante aqui, por conta da proximidade das duas cidades”, disse.

A menina foi hospitalizada, e está recebendo atendimento psicológico. Ela namorava o rapaz há mais de um ano, e está grávida de seis meses. “Ela está muito abalada. Foi estuprada, viu o namorado morrer na frente dela. Uma situação traumática demais”, comentou o coronel.

Os policiais encontraram ainda um celular, com o qual os menores teriam filmado toda a ação. O aparelho será analisado pela Polícia Civil da cidade.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics