I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 31/01, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL/TIANGUÁ

Ontem, 31/01, por volta de 10h, os policiais militares da viatura RD 1342 CB Torres e SD Bruno foram acionados em apoio a comparecerem nas proximidades do Pólo de Lazer de Tianguá onde por lá o comandante da 2ª CIA-3º BPM TEN.CEL PM Paulo de Tasso juntamente com o 1º SGT L Souza haviam prendido o individuo de nome: 

Renato dos Santos Araújo, natural de Tianguá, desocupado, 23 anos, em virtude deste mesmo indivíduo ter momentos antes em um matagal existente naquela área cometido um crime de estupro contra a vítima A. A. dos S., natural de Tianguá, 17 anos, a qual tem “problemas mentais” tendo o autor se aproveitado deste fato. 

Em depoimento na delegacia, o pai da vítima informou que flagrou o indivíduo despido em uma mata em companhia da filha, fato que gerou a revolta de populares que resolveram deter o suspeito e chamar a equipe do Ronda do Quarteirão (Cb Torres e Sd Bruno).

Renato dos Santos, que já tem passagem na polícia por crime de estupro ocorrido em março de 2016, foi conduzido a Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Miguel Sales, em seguida autuado por crime de estupro de vulnerável, conforme Inquérito Policial, nº 560/2016.

Onde a vítima fora conduzida ao IML de Sobral para a comprovação do estupro, ficando o autor autuado no artigo 217 do CPB por estupro de vulnerável.
PRISÃO EM FLAGRANTE POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMESTICA E AMEAÇA/TIANGUÁ

Ontem, 31/01, por volta de 16h30, os policiais militares da Força Tática motos CB Rocha, SD Barroso ,SD S Filho e SD Edelson fizeram deslocamento ao bairro do Córrego nas proximidades do comércio do Aguiar em Tianguá. 

Por lá se encontrava a senhora de nome Marta Souza Pinto, nascida em 19/08/1991, natural de Tianguá, residente no Sitio Marinema zona rural de Tianguá, em virtude de seu irmão de nome José de Souza Pinto em alto estado de embriaguez e armado com facas fez várias ameaças de morte a sua própria irmã, sendo preso em flagrante delito e conduzido a DPC de Tianguá onde na presença do Dr. Miguel Sales fora autuado pelo crime de violência domestica e pelo crime de ameaça, artigos 7º da lei 11340/2006 e 147 da lei 2848.
OCORRÊNCIA ENVOLVENDO AGENTE PENITENCIÁRIO/TIANGUÁ

Ontem, 31/01, por volta de 19h, os policiais militares da força Tática da 2ª CIA/3º BPM de Tianguá 1ºSGT Leonildo, SD Jessé e SD Josadaque foram solicitados por populares a comparecerem a localidade de Sítio Piçarreira na BR-222 zona rural de Tianguá. 

Onde as primeiras informações davam conta que naquele local teria acontecido uma tentativa de roubo a uma senhora que trafegava em uma motocicleta trazendo consigo uma criança como carona, sendo essas vítimas identificadas como: 

ROSIMAR RODRIGUES DO NASCIMENTO, 54 anos, do lar e a criança M. K. S., 04 anos, onde essas vítimas teriam sofrido vários ferimentos em decorrência da queda e que populares sensibilizados com a ação teriam intervindo entrando em luta corporal com o autor e o lesionando com duas perfurações de arma branca, sendo uma lesão no pescoço e outra no abdômen, sendo necessário o socorro médico tanto para as vítimas como também para o autor da tentativa de roubo.

De imediato o grupamento de resgate de Tianguá fez a condução de todos ao hospital São Camilo de Tianguá, onde por lá os policias CB Reis e CB Lino Alves quando da identificação do autor ficou-se sabendo tratar-se do agente penitenciário da SEJUS-CE de nome: 

ALAN KAARDETH RODRIGUES DOS SANTOS, natural de Teresina PI, nascido em 29/04/1980, matricula funcional Nº 300344-1-4, o qual ultimamente seria lotado na cadeia pública de Viçosa do Ceará, tendo o mesmo recebido voz de prisão, sendo que o referido agente encontrava-se em estado emocional bastante alterado, com conversas desconexas e sem rumo dizendo que na realidade ele havia se chocado com a motocicleta da senhora Rosimar, porém o mesmo encontrava-se a pé. 

O fato fora comunicado ao fiscal de policiamento de ST Filho, o qual deslocou-se até o hospital, e em seguida fez a devida comunicação ao comandante da 2ª CIA/3º BPM TEN. CEL Paulo de Tasso como também ao delegado de polícia civil Dr. Miguel Sales devido a gravidade desta ocorrência para que fossem adotadas as devidas medidas cabíveis ao caso. 

Informo ainda que compareceram naquele hospital os agentes penitenciários Alves e André os quais relataram que ALAN KAARDETH RODRIGUES DOS SANTOS, já havia surtado antes quando trabalhava em Sobral, apresentado aparentes problemas mentais. 

O autor encontra-se sob escolta policial e logo que venha a receber alta será apresentado a autoridade policial para os devidos procedimentos legais. 

As vítimas foram transferidas para melhor avaliação médica na Santa casa de Sobral. 

Os respectivos exames de corpo de delito já foram realizados e entregues ao delegado Dr. Miguel Sales Neto.
MOTOCICLETA ROUBADA RECUPERADA COMO TAMBÉM 2 CELULARES E 3 FURADEIRAS/TIANGUÁ

Hoje, 01/02/2018, por volta de 02h10, os policiais militares da viatura RD 1313 CB Henrique e CB Lino Alves quando faziam saturações nas proximidades da rua do Arame na periferia de Tianguá, ao avistarem um individuo de características suspeitas tentaram fazer uma abordagem na referida pessoa porém o mesmo veio a se evadir em uma motocicleta de cor preta. 

Momentos depois visualizaram esta mesma motocicleta usada pelo individuo já parada em frente a um casebre que antigamente era de propriedade de um ex-presidiário conhecido apenas pela alcunha de “Bruxo” onde novamente o condutor veio a se evadir desta vez pulando o telhado da casa abandonando a motocicleta como também deixando para trás vários objetos sendo; 

Dois telefones de marca Aplle 6 e 8, aparelhos esses roubados de duas jovens na noite de ontem e três furadeiras possivelmente produto de um furto acontecido na semana passada aqui mesmo em Tianguá, como também a motocicleta de marca Honda CG Titan ESD de cor preta e placa NQV-6888 que após a checagem ficou descoberto ter uma queixa de roubo , todo esse material será encaminhado a delegacia de polícia civil de Tianguá para devida identificação e restituição aos seus proprietários.
MOTOS FURTADAS RECUPERADAS - UBAJARA

Dia 29/01/2018, Policiais do Destacamento de Ubajara, sob o Comando do 2º Tenente M. Neto, desencadearam várias diligências em diversos pontos da cidade, sendo localizada 04 motos que haviam sido furtadas durante o arrombamento de uma residência no Bairro Monte Castelo, sendo esta casa, destinada a morada do Juiz(a) desta Comarca, no entanto, o imóvel estava desabitado já a alguns anos e utilizada somente para guardar objetos e alguns veículos como carros e motos apreendidos e à disposição da Justiça. Na residência não existia vigia e tampouco câmera de vídeo monitoramento.

Dois envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Ibiapina sendo eles:

E. DE A. L., 17 anos, residente próximo a Praça São Francisco em Ubajara, que já possui várias passagens pela Polícia;

ELYCHRISTIAN ARRUDA DE SOUZA, 21 anos, residente no bairro Vila Nova, em Ubajara.

Os envolvidos foram apresentados ao Delegado Rubanir, sendo o indivíduo Elychristian, autuado por furto Qualificado.

Estiveram nas diligências os PMs 1° SGT Glauberto, 3° SGT Juscelino, Cb Fontineles e Sd Lucas, sob o Comando do Tenente M Neto.

Dados das motos recuperadas: Honda CBX 250 Twister, ano 2008, cor preta, placa KVP 3073

Honda CG 125 Titan, ano 95, vermelha, placa HUT 5644,

Honda CG 125 Today, ano 91, cor preta, placa HVN 5928

Honda CG 125, Titan, ano 99, cor verde, placa JJN 9802, de Brasília-DF…

COLABOROU: TEN. CEL. PAULO DE TASSO

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics