Um motorista de aplicativo foi resgatado pela Polícia Militar em um local usado para esconder material roubado no Bairro Itaperi, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (4). O homem estava amordaçado e com as mãos amarradas quando foi encontrado por policiais. Três suspeitos foram presos.
Os criminosos sequestraram o motorista de aplicativo e usaram o carro da vítima para assaltar uma casa. Quando a polícia foi acionada para a ocorrência do assalto prendeu três suspeitos, que indicaram onde estavam os produtos roubados. No local, os agentes acabaram encontrando não só uma TV, uma mochila e outros objetos roubados, mas também o motorista.
Perseguição
Na fuga do assalto, os criminosos chegaram a colidir em um poste e atiraram contra os policiais. Um dos disparos atingiu o carro da polícia, mas nenhum agente ficou ferido. Três suspeitos foram capturados e um conseguiu fugir.
A polícia não informou de quem é a casa onde o motorista e os objetos roubados estavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU