I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

EM TIANGUÁ (CE), BRIGA ENTRE EX-PRESIDIÁRIOS DEIXA UM GRAVEMENTE FERIDO A FACA

Geovane Oliveira foi preso e autuado por tentativa de homicídio e outros crimes.

Na manhã desta segunda-feira, (07), nas imediações da rua Adauto Damasceno, no bairro Santo Antônio, em Tianguá, foi preso o ex-presidiário GEOVANE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, 23 anos, mais conhecido pelo apelido de “Touro”, residente na Rua do Meio, no bairro Estádio em Tianguá.
Rouxinol, foi lesionado no pulmão. (foto de arquivo) 

Durante uma discussão com o também ex-presidiário FRANCISCO ANDERSON DE ARRUDA TEIXEIRA, 22 anos, conhecido pelo apelido de “Rouxinol”, ambos entraram em vias de fato e “Touro” lesionou “Rouxinol”, com uma perfuração a faca na altura do Pulmão.

O lesionado foi socorrido por populares ao hospital de Tianguá, onde foi atendido e se encontra internado.

As equipes do Ronda do Quarteirão e Força Tática Motos passaram a fazer diligência e no período da tarde conseguiram localizar o infrator (Touro). O indivíduo ainda resistiu a prisão e desacatou os policiais, porém, não há como escapar da ação policial e o mesmo foi imobilizado e preso.

O infrator foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Miguel Sales, sendo em seguida autuado por tentativa de homicídio, desobediência, resistência e desacato.

GEOVANE OLIVEIRA DO NASCIMENTO, vulgo “Touro”, responde por vários crimes, entre eles, Tráfico de drogas, roubo, ameaça e lesão corporal.

O indivíduo lesionado FRANCISCO ANDERSON DE ARRUDA TEIXEIRA, vulgo “Rouxinol”, reside em Tianguá e já tem passagens pela polícia por crimes de roubo, arrombamento, tentativa de furto de veículo e crime de violência doméstica.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics