I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de agosto de 2017

ATUALIZAÇÃO: EM TIANGUÁ (CE), BANDIDOS SE DÃO MAL AO TENTAR FAZER UM ASSALTO

Na noite desta sexta-feira (04), por volta das 20h30, no bairro Santo Antônio, em Tianguá, dois bandidos sendo um deles armado com um revólver chegaram em uma moto e anunciaram assalto um estabelecimento comercial.

Entretanto, os bandidos não contavam que o dono do comércio estivesse armado, o qual sacou de uma pistola e efetuou um disparo atingindo um dos bandidos a altura das costelas. O outro assaltante evadiu-se a pé.

O indivíduo baleado trata-se de DAVI RODRIGUES, conhecido pelo apelido de “Davi Cigano”, 18 anos, residente a rua Eduardo Coelho Moita, bairro Campo do Laurão, em Tianguá, o qual foi conduzido ao Hospital local, onde se encontra preso sob escolta policial.

A equipe do Ronda do Quarteirão (Sgt Lemos, Sd Henrique e Sd Terceiro) passaram a fazer várias diligências e conseguiram faze a prisão do segundo assaltante o qual trata-se de GILBERTO DOS REIS FERNANDES, conhecido pelo apelido de “Meio Pão”, 24 anos, residente a Rua Gaioso Nunes, bairro Polo de Lazer, Tianguá.
A moto usada pelos assaltantes foi apreendida.

A moto conduzida pelos assaltantes trata-se de uma HONDA CG 125 TODAY, de cor vermelha, com placa HUQ-9357, a qual foi apreendida.

Os dois assaltantes foram autuados no Art. 157, § 3º, inciso I e II, do CPB c/c Art. 14, inciso II do CPB. Inquérito Policial nº: 560-537/2017.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics