O bancário José Marcondes Barros, de 43 anos, morreu ao ser arrastado por uma forte chuva no bairro Ipueiras, em Picos, na madrugada desta terça-feira (14).
A vítima tentava salvar dois cachorros da família quando foi levado pela correnteza. O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, que segue trabalhando no resgate de famílias em áreas afetadas. Segundo a Semarh, a cidade registrou até 150 milímetros de chuva em poucas horas.
O Que Aconteceu
Tentativa de Resgate: Durante a forte chuva, Marcondes Barros tentou salvar dois cachorros arrastados pela enxurrada no bairro Ipueiras. O muro da casa dele foi derrubado pela força da água, intensificando a correnteza. Marcondes, que não sabia nadar, acabou sendo levado pela força da água. Ele era bancário há 18 anos, atualmente gerente da Caixa, e deixa dois filhos.
Trabalho dos Bombeiros: O corpo foi encontrado pelo 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos por volta das 4h30. Equipes continuam realizando salvamentos e auxiliando na retirada de famílias em áreas atingidas. A operação é coordenada pelo tenente Medeiros.
Chuva em Picos: A cidade foi atingida por uma forte chuva que acumulou 135 milímetros de precipitação em poucas horas. A chuva começou no final da tarde de segunda-feira (13) e causou alagamentos e destruição em diversos pontos.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.
FONTE: Pi24
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU