Homem fica com 55% do queimado após ser atropelado por moto enquanto caminhava segurando um galão de gasolina, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Um pedestre que transportava um galão de gasolina foi atropelado por uma motocicleta ao tentar cruzar a Avenida Osório de Paiva, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, na noite do último sábado (11). Com o impacto, o líquido inflamável se espalhou causando um incêndio, que deixou o homem com 55% do corpo queimado.
De acordo com uma testemunha, Everardo, conhecido como "Cola-Cola", havia ido comprar o combustível em um posto e quando estava retornando foi atravessar a pista e um motociclista o atingiu.
Devido ao impacto, a moto derrapou na via, esquentou gerou incêndio ao entrar em contato com o combustível. As chamas atingiram o homem, socorrido por populares que usaram um extintor para cessar o incêndio.
Everardo foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado em estado grave. Ainda segundo testemunhas, o condutor da moto fugiu do local.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU