I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 13 de abril de 2019

CEARÁ VIOLENTO: NAS ÚLTIMAS 24 HORAS 7 PESSOAS FORAM MORTAS

Vila União                                     Horizonte
Montese                                        Anel Viário/Maracanaú
Parque Santa Maria              Novo Oriente (mulher assassinada)

Sete pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará. Três homicídios foram registrados no intervalo de apenas duas horas na Capital, nos bairros Montese, Vila União e Parque Santa Maria. Na Região Metropolitana, ocorreu um assassinato em Horizonte e outro em Maracanaú. E no interior do estado, duas pessoas foram mortas, nos Municípios de Morada Nova e Novo Oriente. Neste último, uma mulher de 28 anos acabou sendo vítima de feminicídio.

A sequência de crimes na Grande Fortaleza começou por volta das 14 horas, quando um homem foi assassinado, a tiros, nas proximidades de um supermercado localizado na Avenida dos Expedicionários, no Montese. A vítima foi atingida por tiros na calçada de uma residência.

Logo depois, o corpo de um homem, com lesões a faca, foi encontrado nas margens do 4º Anel Viário, no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana. Policiais militares do 14º BPM foram ao local e levantaram a hipótese de ter ocorrido ali uma “desova”.

No bairro Vila União, um jovem foi executado a tiros quando estava sentado em um banco no Polo de Lazer, próximo à Lagoa do Opaia. Anderson Leandro da Silva Granjeiro, 19 anos, foi assassinado com tiros na cabeça.

Cerca de uma hora depois, um homem foi morto a tiros dentro de casa, localizada na comunidade Pica-Pau, na periferia da cidade de Horizonte, sendo identificado apenas por Maurício. Criminosos fugiram do local em uma motocicleta.

Ainda na tarde de ontem, um assassinato foi registrado pela Polícia no bairro Parque Santa Maria, onde Josué Sousa de Oliveira, 20 anos, foi atingido com diversos tiros, tendo morte imediata, segundo apurou a Polícia.

Interior violento

Um assassinato com características de pistolagem ocorreu nesta quinta-feira na zona rural do Município de Morada Nova (a 163 Km de Fortaleza). Um homem identificado como Arlindo foi morto a tiros. O crime aconteceu na localidade de Poço D’Água, no Setor N do perímetro Irrigado. A vítima sofreu uma emboscada de três bandidos e acabou morta com tiros de pistola de calibre Ponto 40 e espingarda calibre 12 (escopeta).

Em Novo Oriente (a 388 Km da Capital), uma mulher foi assassinada pelo ex-namorado. Tratava-se de Maria Micaele Teixeira de Oliveira, 28 anos. A casa dela foi invadida por Lino Martins de França Neto, que a esfaqueou no peito e no pescoço. Micaele teve morte imediata e o assassino foi preso em flagrante após tentar o suicídio.

AUTOR: FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics