Vereador socorria um homem que havia caído de um cavalo durante uma vaquejada. Carro capotou em uma curva, segundo a polícia.
Um vereador e duas mulheres morreram em um acidente na madrugada deste domingo (11) na rodovia CE-275, no trecho que liga o distrito de Feiticeiro à cidade de Jaguaribe, no interior do Ceará. Segundo uma equipe da Delegacia de Jaguaribe, que esteve no local, o veículo do vereador Flávio Machado Bezerra, 49 anos, capotou em uma curva por volta das 3h.
O vereador estava em uma vaquejada, quando um jovem caiu de um cavalo e precisou ser levado para um hospital. Flávio Machado, conhecido como "Louro", estava levando o homem para uma unidade hospitalar de Jaguaribe, mas, durante o trajeto, perdeu o controle do veículo em um local conhecido como "curva do cajueiro".
Além do vereador, também morreram duas jovens de 23 e 25 anos, que estavam no carro. O homem que caiu do cavalo e estava sendo levado para o hospital sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência Samu) para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, segundo a polícia.
Sem cinto de segurança
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e compareceu ao local do acidente. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.
As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas a polícia constatou que as vítimas estavam sem cinto de segurança. A Delegacia de Jaguaribe irá investigar o ocorrido.
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU