I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

EM SENADOR POMPEU (CE), POLÍCIA APREENDE ARMAS E DROGAS EM MAIS UMA AÇÃO DE COMBATE AO CRIME

A operação na periferia da cidade de Senador Pompeu resultou na apreensão de armas e crack

Armas, munição e drogas foram apreendidas em uma nova operação envolvendo efetivos das polícias Civil e Militar na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense (a 273 Km de Fortaleza). 

O trabalho faz parte de uma parceria entre a gestão do Município e as forças da Segurança Pública para o combate à criminalidade. Esta foi a segunda ação contra o crime em pouco mais de um mês.

O combate ao crime tem se intensificado no Município, paralelamente às iniciativas sociais e preventivas determinadas pelo prefeito do Município, Maurício Pinheiro (PDT). 

São ações como a ampliação do “Programa Jovem Aprendiz” e a realização de atividades inclusivas como aulas de capoeira, informática, atividades esportivas e a realização de cursos profissionalizantes, envolvendo as secretarias municipais de Educação e Assistência Social.

Monitorar

As operações policiais estão sendo deflagradas a partir de um monitoramento das áreas consideradas mais críticas por conta do tráfico de drogas e da presença de facções criminosas. Entre os pontos que estão sob vigilância, as comunidades do Alto do Cruzeiro e do Pavãozinho. As operações das polícias Civil e Militar têm o apoio logístico da Prefeitura.

Faixa de Gaza

Na primeira grande investida contra o crime em Senador Pompeu, pelo menos, 14 pessoas foram presas numa megaoperação que reuniu mais de 100 agentes da Segurança Pública no dia 14 de julho último, batizada de “Operação Faixa de Gaza”.

Armas, drogas, dinheiro oriundo de atividades criminosas, carros roubados e outros irregulares, munição e outros produtos de ações delituosas foram apreendidos durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão requisitados pelas autoridades policiais à Justiça, com o aval do Ministério Público da Comarca de Senador Pompeu.

Na semana passada, o prefeito Maurício Pinheiro conseguiu do Governo do estado uma nova viatura modelo Sw4 que será pela Polícia local em rondas preventivas de patrulhamento e nas operações. Além do efetivo local do destacamento da PM e da Delegacia Regional da Polícia Civil, o trabalho está sendo realizado com o apoio de patrulhas do Batalhão Raio e do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque.

AUTOR: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics