I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EM FORTALEZA (CE), PRESOS SUSPEITOS DE MORTE DE TAXISTA NA CIDADE 2000

Os suspeitos pela morte do taxista Roberto Ribeiro Martins, no bairro Cidade 2000, foram presos pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) na tarde desta quarta-feira, 16. 

O taxista foi vítima de disparos de arma de fogo quando estava no ponto de trabalho e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no último sábado, 12.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação de equipes da PM foi desenvolvida no bairro Papicu, parte da Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, foram capturados com outras quatro pessoas.

O grupo foi identificado pela PM, que estava realizando buscas no bairro, com características de fuga. Após perseguição policial, os suspeitos foram abordados com entorpecentes. A Polícia encontrou quantidades de maconha, crack e cocaína. Todos estão envolvidos em casos de homicídios. Dentre os capturados, está um homem suspeito de matar uma pessoa que teria cometido estupro contra uma adolescente nessa terça-feira, 15.

Dos seis presos, três foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os outros três para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os procedimentos policiais são realizados nas unidades para dar seguimento aos casos.

Taxista assassinado

A morte do taxista Roberto Ribeiro Martins ocorreu 10 dias após a filha adolescente, Camile Ribeiro, de 14 anos, ser morta dentro da própria casa. Na ocasião, ela estava com o namorado de 22 anos que, segundo a Polícia, já havia sido preso por homicídio e tráfico de drogas e tinha mandado de prisão em aberto.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics