I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

EM FORTALEZA (CE), 5 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NESTA NOITE EM 2 BAIRROS

Pelo menos cinco pessoas foram mortas na noite desta quarta-feira, 16, na Grande Fortaleza. Os casos foram registrados em Maracanaú e Vila Velha.

O primeiro caso foi registrado em Maracanaú, na rua Monteiro Gondim, onde um casal foi assassinado em uma praça. A mulher foi executada, o homem correu e foi morto um quarteirão depois. Os suspeitos são dois homens em uma motocicleta.

O segundo caso foi na Alameda Beira Rio, no Vila Velha, sendo duas vítimas do sexo masculino. O quinto homicídio aconteceu em Maracanaú, na Casa do Camarão, onde o proprietário, Cícero Medeiros de Lima, foi executado no próprio restaurante. Ele possuía antecedentes por roubo e estelionato.

Tarde

Na tarde desta quarta-feira ainda foi registrado um duplo homicídio no Loteamento Paraíso Verde, na Granja Lisboa. As duas vítimas Misael de Oliveira Galdino, de 20 anos, e Patrício Martins Lopes, de 17 anos, foram encontradas com as mãos amarradas e marcas de tiros. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics