I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NO CEARÁ, MOTORISTA FLAGRA EM VÍDEO TENTATIVA DE SUBORNO DE FUNCIONÁRIO DO DETRAN

Caso a denúncia seja confirmada, após processo administrativo, o funcionário pode ser punido com advertência, suspensão ou demissão

Um motorista gravou, nas últimas semanas, tentativa de suborno por um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE). 

O homem cobrou R$ 50 do motorista por realizar o procedimento de vistoria do carro, segundo a denúncia. Nas imagens, o funcionário diz ao motorista para que ele não esqueça o suposto pagamento.

O serviço da vistoria, que funciona até as 15 horas, já estava sendo encerrado quando o motorista chegou ao local, por volta das 14h55min. Mesmo assim, o motorista foi orientado a colocar o carro para dentro pelo funcionário, que tirou fotos do veículo e informou que o documento de pagamento da vistoria poderia ser pago em outro dia.

"Ele agilizou meu serviço no primeiro dia, pra no segundo eu pegar o boleto, já que não tinha pegue porque o serviço estava fechado lá. Aí no segundo dia ele e o amigo dele me cobraram", narra.

"Ele me atendeu super bem, me ligou depois", continua o motorista, que prefere não se identificar. Como o local de pagamento estava fechado na ocasião, o motorista voltou ao local no dia seguinte para finalizar o processo. O funcionário e suspeito de suborno estava em horário de almoço.

Outro funcionário, provavelmente enviado pelo suspeito, informou ao motorista que o serviço do colega era R$ 50. Na saída do local, o motorista então encontrou o suspeito do suborno, que o lembrou sobre o pagamento por ter "agilizado" o processo. "Eu disse: cara, não trouxe dinheiro. 

Inventei esse 'H', disse que ia pegar outro dia e não fui. O que eles devem receber dessas chantagens por dia", critica a vítima.

AUTOR: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics