De acordo com informações da Polícia, Jocélio Coelho de Sousa havia saído da localidade Dos Maias e embarcou na Kombi, em que costumava ir todas as manhãs. Durante o trajeto, uma pessoa identificada como Mailson Alves Maia, 20, subiu no veículo e sentou ao lado do adolescente.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os dois já haviam se desentendido anteriormente e o garoto teria ameaçado Mailson Maia. "Há cerca de três meses eles discutiram e chegaram as vias de fato. Entraram em luta corporal. Foram agressões físicas e morais. O problema foi se agravando até que Mailson chegou ao ponto de dar uma facada no peito do Jocélio", disse um policial militar, que pediu para não ser identificado.
Os familiares do garoto assassinado estiveram no local e disseram que sabiam do desentendimento entre os dois, mas não conheciam a motivação. A irmã da vítima informou que Jocélio era interessado pelos estudos e não tinha envolvimento com crimes e nem usava drogas.
O estudante chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu à gravidade da lesão e morreu ao chegar na unidade de saúde. Familiares e amigos estiveram no hospital e lamentaram a morte do adolescente.
O suspeito fugiu após golpear o jovem. A Polícia informou que é provável que ele tenha vindo para Fortaleza se esconder na casa de parentes, que moram no bairro Bom Jardim. A informação estava sendo checada por policiais que iniciaram as buscas logo após o crime.
Motorista
As investigações sobre o fato já foram iniciadas na Delegacia Municipal de Guaiuba. A Kombi em que o fato ocorreu foi levada para a Delegacia. O motorista do veículo também foi conduzido para prestar esclarecimentos, já que, segundo a Polícia, era uma testemunha importante do caso.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU