A prisão foi realizada na manhã desta segunda-feira, 24/06, no Bairro Governador Ferraz na cidade de Tianguá, quando uma equipe da delegacia regional de polícia civil do referido município sob o comando do competente Delegado regional Dr Miguel Sales e equipe, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Tianguá, em desfavor do comerciante:
Benedito Carvalho Souza, vulgo Bené Geladeira, casado, nascido aos 31/07/1973, residente na Rua Vicente Alves da Costa, Bairro Planalto em Tianguá.
Segundo consta nos autos do inquérito policial, no dia 10/08/2016, a polícia civil havia cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do acusado onde na ocasião foram apreendidos diversos documentos falsificados , caracterizando assim o crime de estelionato.
Na data que foi cumprido o mandado de busca na casa de Bené o mesmo não se encontrava na residência e nem foi localizado, porém na época a esposa e um filho de Bené foram levados a delegacia onde prestaram depoimentos e foram liberados.
Ainda consta nos autos, que no dia 10/08/2018, Bené Geladeira voltou a cometer outro crime, tendo sido preso e autuado em Flagrante após ser flagrado pilotando uma motocicleta com uma placa de outro veículo.
O Delegado Dr Miguel Sales representou pela prisão preventiva do acusado, e a justiça acatou o pedido do delegado, vindo então a expedir o mandado de prisão preventiva contra o elemento, que após ser localizado e preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Tianguá para depois ser encaminhado para o presídio como manda a ordem judicial.
AUTOR: IPAPORANGA NOTÍCIAS
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU