Um homem com deficiência física foi morto com golpes de faca na noite deste sábado (8), no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O corpo foi encontrado embaixo de um viaduto próximo a sua residência. Moradores da região informaram que a vítima trabalhava como flanelinha e tinha dificuldades para andar devido a um problema em uma das pernas.
Identificado como Aguinaldo de Assis Silva, 29 anos, o homem morava com a esposa e dois filhos. De acordo com a Perícia Forense, ele foi atingido com facadas principalmente na região do pescoço e das costas. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Segundo os moradores, Aguinaldo foi morto durante o trajeto que fazia todo dia no caminho para casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou a morte de Aguinaldo no local. Parentes fizeram o reconhecimento do corpo, mas, abalados, não conseguiram conversar com o G1.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU