Objetos roubados foram apreendidos pelo policias em ação realizada nesta segunda-feira (10) Foto: Divulgação/SSPDS
Pelo menos dez pessoas, sendo cinco adultos e cinco adolescentes suspeitas de assaltos, foram capturadas nesta segunda-feira (10), na região do Parque São José, em Fortaleza.
Segundo a Polícia, o grupo agia principalmente nas primeiras horas da manhã, realizando assaltos em paradas de ônibus do bairro e tomando pertences de vítimas que faziam caminhada. Os integrantes da quadrilha usavam bicicletas, motocicletas e veículos para abordar e assaltar as vítimas. Eles também são investigados por realizar assaltos a motoristas de aplicativo.
A partir de investigações, os policiais conseguiram chegar até uma residência onde, inicialmente, foram capturados oito suspeitos. Durante a tarde, na mesma casa, a polícia realizou a prisão de um homem identificado como Michael, em companhia de um comparsa de nome Alisson. Com eles, os agentes de segurança apreenderam uma bicicleta, cartões, documentos e uma quantidade em dinheiro, tudo fruto de roubos praticados ainda na manhã desta segunda-feira (10)
Os adultos foram conduzidos para o 19º Distrito Policial, no Bairro Conjunto Esperança, onde estão à disposição da Justiça. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O titular do 19º DP, Paulo Félix, pede para que as vítimas do grupo compareçam até a unidade para fazer o reconhecimento dos suspeitos e retirar os pertences que foram recuperados.
AUTOR: G1
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU