No corpo da vítima ficaram marcas dos golpes de Espanda, revelando a crueldade do crime
A espada foi deixada pelos assassinos próxima ao corpo da vítima
Um homem foi morto em Fortaleza com golpes de uma espada samurai. O crime aconteceu, provavelmente, na madrugada da segunda-feira (24) e o corpo encontrado horas depois, com o rosto desfigurado, às margens do Anel Viário, no bairro Ancuri, na zona Sul da Capital. Próximo ao cadáver foram encontradas as armas do crime. Além dos golpes, a vítima também foi apedrejada.
O homem morto foi identificado como Francisco Clênio Silva da Costa, 24 anos, natural da cidade de Crateús (a 346 Km de Fortaleza). Ele era pedreiro e estava morando em Fortaleza para fugir do desemprego em sua terra natal.
Ainda no domingo (23), Francisco Clênio telefonou para a mãe, residente em Crateús, e informou que havia discutido com um rapaz com o qual estava dividindo o aluguel de uma casa, na Capital. Não revelou os motivos. Aquela era a última vez que Clênio falava com os familiares.
Procurado
De acordo com a Polícia, o jovem foi morto de forma cruel e o corpo deixado próximo a um matagal. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão investigando o caso e o homem com o qual a vítima havia discutido no domingo está sendo procurado.
O corpo do pedreiro deverá ser levado, nesta terça-feira, para Crateús, onde será sepultado no cemitério local.
AUTOR: FERNANDO RIBEIRO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU