Na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10h30, o professor José Aurélio Freitas teve seu carro incendiado na frente do colégio onde leciona, no Diocesano, em Parnaíba, a 334 km de Teresina.
O professor contou a equipe de bombeiros, que atendeu a ocorrência, que essa não é a primeira vez que tem um carro seu incendiado. “Ele acredita que os incêndios sejam intencionais”, diz o soldado Escórcio do Corpo de Bombeiros de Parnaíba ao PortalODIA.com.
O veículo do professor, um Polo prata, estava estacionado em frente à instituição de ensino quando pegou fogo. “Ele nos contou que alguém colocou fogo no veículo e que tinha imagens, só que não tivemos acesso a elas, ainda, e não podemos confirmar. Mas, depois que apagamos as chamas no veículo percebemos um litro embaixo do automóvel que teria sido utilizado para colocar fogo no carro”, conta Escórcio.
No início do ano, outro carro, um Gol, do professor também pegou fogo. “Nessa ocasião nós percebemos uma lamparina em baixo do veículo, o que provocou o incêndio”, declara Escórcio.
As imagens de segurança da escola estão em poder da Polícia Militar e serão analisadas para identificar os responsáveis.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU