I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ATUALIZAÇÃO: PM E ESPOSA SÃO ACHADOS MORTOS EM JN

Juazeiro do Norte. Os corpos da enfermeira Maria Janaína Nonato dos Santos, de 32 anos, e do soldado PM José Ivan Gonçalves Moreira, 40, serão sepultados na manhã de hoje no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte. Na madrugada de ontem, conforme relatos, após descobrir que o marido tinha planos de terminar o casamento para viver com outra mulher, com quem, supostamente, vinha mantendo um caso, Maria Janaína pegou o revolver do marido, em quem desferiu um tiro na altura da cabeça, para depois cometer suicídio.

Antes de cometer o crime passional, a enfermeira redigiu uma carta de quatro laudas, onde pediu perdão pelo ato realizado e solicitou a mãe, Maria de Fátima Nonato, que adotasse providências para o cuidado da filha do casal, de 12 anos, que permaneceu trancada em um dos quartos da casa até ser encontrada por policiais. "Quero pedir perdão a todos pelo ato de desespero. Mas se eu não podia ficar sem ele, ela também não. Perdão B... (filha) eu te amo muito mas estou cansada de ser um estorvo. Fui uma péssima mãe, esposa e profissional", escreveu.

Em outro trecho da carta ela pede que a mãe providencie o pagamento de contas pendentes do casal e indica como os bens materiais dos dois, como casa, carro, moto e terrenos, deveriam ser direcionados. "Eu não ia suportar vê-los sorrir pelas minhas costas". Junto à carta, a polícia encontrou R$ 3.426 em espécie e 2 celulares.

"Era um amor maior do mundo. Eles se falavam várias vezes no dia. De um tempo pra cá a coisa desandou. Segundo o que ela me disse, ele já tinha avisado que iria sair de casa na semana que vem, por conta de uma outra mulher com quem ele já estava envolvido. Foi por causa disso que aconteceu essa desgraça na família da gente", tentava explicar emocionada, Maria de Fátima Nonato, mãe da enfermeira.

Conforme a mãe de Janaína, a suposta amante do policial era conhecida da filha e mantinha matrimônio com um outro amigo do casal morto. "Ele quem apresentou as duas. Depois ela se passou por amiga da minha filha, fingindo ser gente de bem. Ligava sempre pra ela. Minha filha morreu sem saber quem era a amante do marido", disse.

Conforme o tenente-coronel Wellington Alves, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), há suspeitas de que Janaína teria lido uma carta da suposta amante a Ivan.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics