Os nobres milicianos faziam rondas pelo bairro do Tapete Verde quando viram uma bicicleta abandonada próximo a um matagal. Os PMs desembarcaram da viatura para checar o que estava acontecendo quando viram uma garotinha correndo saindo de um matagal aos prantos de choro, dizendo para os militares que um homem havia tentado lhe estuprar.
Rapidamente os policiais fizeram um cerco na área que resultou na prisão do pescador Raimundo Oliveira, de 43 anos, o qual estava muito assustado e ofegante, dizendo que não sabia o que estava acontecendo.
Diante dos fatos, o homem e a garotinha acompanhada de seus pais foram para DPC, onde todos prestaram seus depoimentos.
A garotinha teria relatado tudo com riqueza de detalhes, disse que o acusado lhe puxou para o mato e ameaçou se ela gritasse que agrediria com pau, como também ainda deitou a mesma no chão e rasgou sua roupa.
Com o depoimento de todos, a autoridade policial resolveu autuar o acusado em flagrante com base no artigo 217-A c/ artigo 14 do CPB (tentativa de estupro de vulnerável), sendo que ele já está recolhido à cadeia pública de Camocim.
Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Robosn, Domingos Clemento e Wlaterney
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU