Uma adolescente de 17 anos, identificada com Andressa, foi alvejada com um tiro no peito, na manhã desta quarta-feira (26) na localidade Mandacaru, no município de São Julião.
Segundo informações preliminares Andressa viveu um certo tempo com um elemento identificado como João do Elísio. Com o relacionamento bastante conturbado, os familiares de Andressa resolveram buscá-la e levaram para o povoado Mercador, na zona rural de Fronteiras.
No início da semana a jovem desapareceu do povoado Mercador e os familiares chegaram a pensar que ela teria fugido de casa e retomando o relacionamento com o indivíduo. Andressa porém ligou para os familiares avisando que havia sido rendida em uma estrada e levada à força por João do Elísio.
Na manhã desta quarta-feira (26) a mãe biológica da jovem, que reside no Estado da Bahia, dirigiu-se ao povoado Mandacaru no intuito de resgatar a filha, porém foi recebida à tiros.
Informações iniciais dão conta que João do Elísio atirou no peito de Andressa e disparou também contra a mãe dela, que foi atingida nas pernas.
No momento, viaturas da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras se deslocaram para o povoado Mandacaru no intuito de prender o acusado.
João do Elísio foi um dos indiciados por participação na morte do ex-vereador Emídio Reis, do município de São Julião.
AUTOR: FRONTEIRAS ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU