A informação é do Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar. A motocicleta que o acusado usou para fugir depois da chacina foi encontrada no final da noite de domingo (02) abandonada em uma chapada entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.
A PM não confirma a informação de que Clewilson possua outros armamentos além do revólver calibre 38 e da pistola 635 usadas para matar as cinco pessoas na última quinta-feira (30). “Pode acontecer de ele ter bastante munição, mas ainda não podemos dizer com certeza se há arma branca ou outro tipo de objeto letal em suas mãos. Justamente por esta incerteza que estamos nos apressado para pará-lo”.
Já segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo comandante do destacamento da Polícia Militar de São Benedito, no Ceará, Subtenente M. Neto, o assassino foi visto em uma pousada durante o dia de ontem naquela cidade, porém conseguiu fugir do cerco policial e tomou rumo ignorado.
As polícias do Piauí e do Ceará pede a quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do assassino que ligue, mesmo que de forma anônima, para o fone 190.
AUTOR: Camocim Polícia 24h/Portal O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU