Uma operação desencadeada por policiais civis de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de quatro armas de fogo e drogas nos último quatro dias.
De acordo com Polícia, entre a última quinta-feira (30) e a manhã de ontem, cinco pessoas foram presas, quatro delas seriam integrantes de uma quadrilha de assaltantes, mas que também tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Na manhã de ontem, na Rua 5, no bairro Diadema, uma mulher foi presa acusada de venda de entorpecentes. Raquel de Sousa dos Santos foi detida portando cocaína, maconha e crack. Após a prisão, ela foi conduzida para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.
Na quinta-feira, um casal foi preso após roubar um carro e a arma de um policial civil, no bairro Cidade dos Funcionários. Os suspeitos foram flagrados fazendo compras utilizando os cartões de crédito da vítima em lojas, no centro do município de Pacajus. Na residência do casal outro produtos roubados foram encontrados pelos inspetores.
Veículo
Na sexta-feira, o veículo do policial foi encontrado em frente à Delegacia de Horizonte e, no mesmo dia, o sobrinho do casal, identificado apenas como 'Raif' foi preso. O suspeito portava um revólver de calibre 38 e várias munições. Na casa de 'Raif', no bairro Zumbi, em Horizonte, a Polícia encontrou perfumes roubados e produtos de um ótica que o suspeito teria assaltado.
O quarto integrante da quadrilha, identificado como Abílio também foi preso. O suspeito já estava sendo procurado por homicídios na região.
Ele foi flagrado juntamente com o casal pelas câmeras de segurança de algumas lojas realizando compras com os cartões da vítima.
Abílio foi preso portando um revólver de calibre 38, uma pequena quantidade de drogas. Policiais civis dos municípios de Pacajus, Eusébio e equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), também colaboraram com a operação em Horizonte.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU