Um homem identificado como José Roberto Pereira do Nascimento, 26 anos foi preso na tarde deste domingo (23), acusado de matar uma jovem de apenas 21, Janiele Pereira da Silva. Eles eram casados e a mulher foi morta com nove facadas.
Segundo o delegado Genival Vilela de Oeiras, os dois estavam embriagados e o fato aconteceu após uma discussão entre o casal por causa de ciúmes do acusado. “Ele (José Roberto) contou que a mulher estava recebendo algumas ligações, mas se esquivava de atender o que gerou uma discussão e terminou em morte”, acrescentou o delegado.
José Roberto Pereira do Nascimento perfurou a mulher com nove facadas, sendo a maioria delas no pescoço e outras no braço. Há indícios que a vítima tentou se defender, mas não obteve êxito. “A mulher ainda tentou se defender ferindo o marido também no pescoço, mas ele tomou a faca e realizou o crime”, disse o delegado
O homicídio aconteceu por volta da 14 horas de ontem (23), no bairro Uberaba II. A Polícia Militar conseguiu prender José Roberto por volta das 16 horas. Ele será encaminhado para a penitenciária de Oeiras e aguardar julgamento pelo crime de homicídio qualificado.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU