Um homem de 34 anos foi espancado até a morte na madrugada desta segunda-feira (24) na cidade de Iguatu, região Centro-Sul do Estado. Patrício Alves da Silva, trafegava pela Rua 27 de Novembro quando teria se deparado com um “antigo desafeto”.
A vítima recebeu vários socos e pontapés nas regiões da cabeça e abdômen, vindo a óbito antes da chegada do resgate médico. O acusado de cometer o homicídio foi preso momentos após dentro de sua casa, no bairro Vila Neuma.
Adriano Soares do Nascimento, de 23 anos, confessou com frieza o crime, conforme a polícia. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil onde será autuado por homicídio. Este foi o segundo assassinato do ano em Iguatu.
O primeiro homicídio aconteceu há seis dias quando o juazeirense Rafael Caetano Leite, de 17 anos, foi executado com quatro tiros na Praça do Bairro 7 de Setembro. O acusado, com os mesmos 17 anos, foi preso menos de 24 horas depois, enquanto pescava com seu avô na zona rural da cidade.
Rafael teria ido à Iguatu participar de uma festa de aniversário do seu cunhado que seria realizado no dia posterior ao crime. Uma divida no valor de R$ 200,00 teria motivado a execução.
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU