A Polícia esclareceu, ontem, um crime de morte que abalou os moradores do distrito de Guaribas, na zona rural do Município de Itapipoca, próximo à Praia da Baleia (147 Km de Fortaleza). Quatro homens foram presos numa operação chefiada pelo delegado Milson Teixeira, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil. Os suspeitos confessaram o assassinato de um homem, cujo crime foi premeditado e custou R$ 500,00.
Segundo o delegado, os suspeito do crime tiveram a prisão preventiva decretada pela juíza da Comarca, Samara de Almeida Cabral, a pedido da Polícia. Eles foram identificados como João Paulino da Silva, o ´Dão´; Luís Paulo Teixeira de Lima, o ´Luís´; José Adaísio Matias de Morais, o ´Bulinho´; e Francisco Antônio Teixeira de Lima, o ´Cravolino´. Os quatro premeditaram o assassinato e eliminaram a vítima , a pauladas e pedradas, quando esta dormia.
"Foi um crime premeditado em família", afirma o delegado. O homem morto, identificado como Pedro Teixeira de Lima, era acusado de maltratar a própria mãe e tinha desavença com os familiares. A operação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Itapipoca e dois dos acusados já estão na cadeia.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU