De acordo com a Polícia Militar um amigo do menino atirou nele de forma acidental. Polícia disse também que os disparos aconteceu por volta das 15 horas. O jovem estava dentro da sala de aula com os amigos.
O jovem suspeito de efetuar o disparo, conforme a polícia, mostrava a arma que tinha comprado quando involuntariamente atirou na boca do adolescente. O jovem foi levado para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital cearense.
Segundo IJF o jovem passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Mesmo fora de perigo, a tia do estudante, Luiza Carlos Siqueira, informou que ele vai ficar com sequelas. "Ele vai ficar paralítico, sem andar e talvez, sem falar, infelizmente. Os médicos afirmaram que o tiro afetou seu maxilar e a bala está alojada dentro dele.
O suspeito em atirar no adolescente foi apreendido e prestou depoimento na Delegacia de Horizonte e em seguida liberado.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU