A ação de bandidos que atacam bancos no Estado do Ceará teve sequência entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta. Pelo menos, duas agências foram explodidas por criminosos.
O primeiro ataque ocorreu antes da meia-noite na cidade de Apuiarés (128 Km de Fortaleza), quando uma quadrilha armada invadiu aquele Município e colocou artefatos explosivos na agência do Bradesco.
O segundo crime ocorreu já na madrugada de hoje, conforme informações do Comando do Policiamento do Interior (CPI). Foi na cidade de Meruoca, na Região Norte do Estado (277 Km da Capital). Bandidos atacaram as agências do Bradesco e do Banco do Brasil.
Na primeira, não houve roubo. Contudo, na agência do BB ocorreram, pelo menos, três explosões. Parte da quadrilha metralhou a frente da sede do Destacamento da PM e uma viatura. Em seguida, o bando fugiu em três automóveis e uma motocicleta. Um dos carros foi encontrado incendiado na estrada de acesso ao distrito de Anil.
Em ambos os casos a Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. Diligências estão sendo feitas pela Polícia Militar.
AUTOR: Diário do Nordeste/Blog Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU