Um jovem de 20 anos foi assassinado por volta das 17 horas de ontem (27) sentado na mesa de um bar, situado na Rua Doutor Inácio Dias, bairro Rosário, município de Icó. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram próximo ao estudante e um deles teria sacado um revolver calibre 38 e efetuado vários disparos contra a vítima.
Anderson Pereira Silvestre foi baleado no braço, tórax e cabeça, tendo morte instantânea. A dupla fugiu sem ser identificada. O garoto era primo do detento Felipe Silvestre, 22, assassinado com três tiros na cabeça enquanto tomava banho de sol em uma das celas da Cadeia Pública de Icó. A polícia investiga se há ligação entre os dois homicídios. Anderson não possuía antecedentes criminais.
O corpo da vítima foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. Este foi o quarto homicídio no mês de Setembro em Icó. Todas as vítimas eram homens e três deles possuíam menos de 25 anos de idade.
AUTOR: MISÉRIA/Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU