O homem chegou ao estabelecimento para reclamar de um produto com defeito e foi atendido por uma vendedora. Os dois discutiram e o idoso chegou a dar um tapa na cara da mulher antes de sair do local.
Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado pela vítima do lado de fora da loja. Houve nova discussão. O cliente então sacou um revólver calibre 32 e atirou cinco vezes contra o trabalhador, que foi encaminhado ao Hospital da Vida e depois transferido para o Hospital Evangélico, onde aguarda cirurgia.
Segundo o delegado Edmar Batistela, do 2º Distrito Policial de Dourados, o suspeito vai responder por tentativa de homicídio doloso. Ele tentou fugir do local de bicicleta, mas foi encontrado por homens da Guarda Municipal e levado para a delegacia.
Peritos estiveram no local do crime e apreenderam cápsulas deflagradas. As imagens do circuito interno de segurança da loja e do shopping serão entregues à polícia. A funcionária que teria sido agredida pelo suspeito deve prestar depoimento à polícia na sexta-feira (27).
AUTOR: G1/MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU