Os amigos de Wellington Gomes Lopes, 31, assassinado com um tiro na nuca, na madrugada de domingo (22), fazem uma campanha nas redes sociais para achar o principal suspeito do crime, Jefferson Barbosa, 21, que teria efetuado os disparos. O crime ocorreu em um luau que acontecia na Praia do Icaraí, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).
Segundo informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, o suspeito devia uma quantia em dinheiro não informada à vítima. Ao notar que Wellington estava na festa conhecida como "Luau dos Lobos", Jefferson sacou uma arma e efetuou os disparos. O suspeito ainda tentou atirar em um amigo da vítima que estava ao lado, porém a arma falhou.
Wellington Gomes foi socorrido pelos próprios amigos e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no domingo. A Polícia realizou diligências à procura do suspeito, mas não o encontrou. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia. Amigos da vítima divulgaram o perfil de Jefferson Barbosa na rede social facebook. O suspeito é natural do Município de Várzea Alegre (446 Km de Fortaleza).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU