O Tribunal de Justiça do Estado Ceará (TJCE) negou o pedido de liberdade para um homem acusado de furtar R$ 118 mil de um caixa eletrônico do Banco do Brasil. O crime ocorreu em maio deste ano e a Segunda Câmara Criminal julgou e negou o pedido de habeas corpus ontem.
Segundo informações do TJCE, Tales Gondim Guerreiro e três homens invadiram um supermercado, no bairro da Aldeota, e furtou a quantia em dinheiro. Tales seria o responsável por operar o maçarico utilizado para violar a máquina. O vigilante do estabelecimento teve participação no crime e colaborou com a ação da quadrilha.
Com o acusado, ainda foram encontrados R$ 27.454,00 e um pedaço de papel onde estavam anotados os nomes de diversos Municípios do Interior. A Polícia acredita que as localidades seriam os próximos alvos de arrombamento. A defesa havia ingressado com um habeas corpus requerendo um alvará de soltura, alegando constrangimento ilegal por excesso de prazo.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU