Por volta de 09h, de domingo, um policial da cidade de Jijoca de Jericoacoara ligou para o Copom da 3ª CIA/3º BPM informando que na localidade já citada tinha sido encontrado um cadáver de um homem conhecido por “Tunico”. Os policiais de Granja foram até a localidade e comprovaram a denúncia.
Vítima foi morta a bala e a golpes de pau
Arma encontrada pelos policiais
O homem assassinado foi identificado como Antonio Pedro Sobrinho, 58 anos, natural de Camocim e residente em Jijoca de Jericoacoara-CE.
A perícia forense foi acionada e constatou que a vítima fora alvejado por pelo menos 04 disparos de arma de fogo, porém segundo o perito, a provável causa da morte teria sido uma paulada desferida na parte de trás da cabeça da vítima que causou esmagamento do crânio.
Após terem assassinado o homem, os elementos usaram a camisa do morto, amarram-lhe as pernas e o levaram para dentro do matagal ao lado de uma estrada carroçável.
CB Veras, CB Gildo e SD Gledson
No local impera a lei do silêncio a cerca de quem teria sido os autores do crime. Tanto a arma como a motocicleta foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim que ficará responsável pelas investigações a cerca do crime.
Cabo Veras com a arma usada no crime
Moto da vítima
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU