A perícia supõe que Talia foi assassinada por volta das 5 horas da madrugada de hoje (3). A jovem foi achada vestida, e o médico legista descartou que ela tenha sido estuprada. O único ferimento que a garota apresenta é o corte profundo no pescoço.
Segundo o chefe de investigação do 1º Distrito Policial de Parnaíba, Robinson Castilho, o crime foi cometido com requinte de crueldade. “A cabeça por pouco não foi decepada”, afirmou, acrescentando que a jovem foi morta, provavelmente, com o uso de um facão.
Ao lado do corpo, a polícia encontrou um comprimido ainda na cartela. A cápsula será encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, a fim de identificar de que droga se trata.
Ainda segundo Castilho, uma testemunha viu o possível autor do crime descer a ladeira próxima ao Santuário. “Era um homem com uma peixeira na mão. Ele estava sozinho e a pé, o que indica que pode ser alguém da cidade. Como é costume na região as pessoas andarem com faca para se defender, o senhor não suspeitou. Mas disse que se vir de novo reconhece”, relatou.
O acesso ao Santuário é livre, e o local não dispõe de um vigia. Há apenas obstáculos para a passagem de veículos.
A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e suspeita de duas pessoas: uma é o ex-namorado da vítima e a outra é um homem que estaria interessado na garota. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.
O inquérito está a cargo do delegado regional de Parnaíba, Rodrigo Moreira.
A família contou à polícia que Talya saiu de casa ontem por volta das 19 horas, para dar aula. Ela é professora leiga em um projeto do Governo Federal voltado para idosos.
O corpo da jovem já foi examinado e liberado para a família. A cena do crime também já foi periciada. As Polícias Civil e Militar realizam diligências em busca dos suspeitos.
O Santuário Mãe dos Pobres
AUTOR: Fotos: Portal Costanorte / Proparnaiba VIA PORTAL O DIA/
O corpo da jovem já foi examinado e liberado para a família. A cena do crime também já foi periciada. As Polícias Civil e Militar realizam diligências em busca dos suspeitos.
AUTOR: Fotos: Portal Costanorte / Proparnaiba VIA PORTAL O DIA/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU