O crime aconteceu por volta das 3h30, em uma casa em frente à praia, no bairro Vila Nova. Por causa do entra e sai de convidados a porta estava aberta, o que facilitou a entrada dos bandidos. “Entraram com uma violência desnecessária, agredindo as pessoas, as meninas que estavam ali. Entraram com faca e chutando a gente”, conta o dono da casa, Antônio Ferreira.
Antônio reuniu mais de 40 pessoas em casa para comemorar o aniversário de 57 anos. Duas pessoas foram agredidas pelos bandidos com uma faca. Por causa dos ferimentos, o pescador Fabrízio Marques recebeu 12 pontos na cabeça. “Renderam todo mundo e nós não tínhamos reação nenhuma na hora que eles chegaram. A reação de todos é ir para o chão e sem olhar no rosto deles”, conta Fabrízio.
Os ladrões levaram relógios, joias, vários celulares e obrigaram algumas pessoas até a tirarem os tênis. Enquanto os bandidos rendiam as vítimas dentro da casa, uma mulher que participava da festa conseguiu sair e chamar a polícia. Os assaltantes guardaram os objetos no carro de Antônio e fugiram. A polícia chegou em seguida.
Durante a perseguição, os bandidos bateram o carro. Um deles desmaiou e foi preso. Os outros três conseguiram fugir a pé. Para o aniversariante, além do susto, sobrou o prejuízo. O veículo não tem seguro. “O mais difícil é a prepotência desse pessoal, que rouba e faz o que quer com a gente, infelizmente as leis são complicadas. Os próprios policiais têm medo de agir como têm que agir, eles perguntam se vamos querer depor, porque tem muitas pessoas que tem medo de depor. Nós somos vítimas, prisioneiros do viver”, finaliza Antônio.
Crime aconteceu em residência em Itanhaém, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
AUTOR: G1/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU