Uma mulher que se passava por médica no Hospital Municipal de Guaramiranga (102 Km de Fortaleza) foi presa, ontem, pela Polícia Civil. Vanessa Maria Sampaio Goularc, 34, foi detida no fim da tarde de ontem, quando trabalhava dentro da instituição. Segundo informações da titular da Delegacia de Guaramiranga, Janaína Braga, as investigações começaram depois que colegas de trabalho desconfiaram dos diagnósticos feitos por Vanessa, que era plantonista.
A Secretaria de Saúde denunciou o caso e a Polícia passou a investigá-la. Foi descoberto que Vanessa já trabalhou nos Municípios de Chorozinho, Pindoretama e Barreira. A delegada informou que a suspeita trabalhava como plantonista e recebia cerca de R$ 1 mil por cada plantão trabalhado.
A Polícia apreendeu uma carteira de trabalho provisória do Conselho Regional de Medicina do Ceará (Cremec) falsificada e um requerimento de Carteira de Identidade Médica (CIM) em nome de outra pessoa. Vanessa foi autuada em flagrante por exercício ilegal da medicina, falsidade ideológica, falsidade de documento público e uso de documento falso.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU